24 sábado , outubro , 2020
Novidades

O COMPANHEIRO OSWALDO AUGUSTO DE BARROS ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CNTEEC

Em atenção ao pedido de afastamento da presidência da CNTEEC por parte do Dr. Miguel Abrão Neto, a partir de 1 de janeiro de 2017, o Conselho de Representantes desta entidade houve por bem deliberar para que a presidência fique a cargo do companheiro Oswaldo Augusto de Barros, já que o Vice-Presidente Dr. Norton Ribeiro Hummel também não quis assumir o cargo.

Ambos os companheiros têm prestado relevantes serviços, como já é de conhecimento de todos, inclusive dos integrantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura ── CNTEEC.

Compete-nos nesta oportunidade, registrar nosso reconhecimento à dedicação, no desempenho de suas funções, do presidente que ora se afasta Dr. Miguel Abrão Neto. E, inclusive, agradecer pelas iniciativas e desenvoltura de suas atitudes e decisões na condução dos assuntos de interesse das federações filiadas à CNTEEC, cuja representação sindical abrange 14 categorias profissionais.

Certamente, os quatro eventos realizados pela CNTEEC em diferentes datas e localidades do país, intitulados ENTEC ── Encontro Nacional dos Trabalhadores em Educação e Cultura, foram um marco importante na história de sua gestão, por criar espaço para fórum de discussão e análise de temas atualizados, permitindo a ampla participação de federações e sindicatos.

Todos nós saudamos o prezado companheiro Dr. Miguel, tendo a certeza de que sua retidão, discernimento e empenho servirão de ensinamento para a CNTEEC prosseguir na busca dos objetivos para os quais foi instituída.

Ao mesmo tempo, recebemos calorosamente o companheiro Oswaldo Augusto de Barros, cuja atuação na presidência da FEPAAE dispensa apresentação. E a quem desejamos êxito como presidente da CNTEEC.

Conselho de Representantes da CNTEEC