28 segunda-feira , setembro , 2020
Novidades
Dia 15 de março de 2017 é dia de Greve Geral.

Dia 15 de março de 2017 é dia de Greve Geral.

Prezados Presidentes:

Neste momento difícil para a Classe Trabalhadora, o Movimento Sindical Brasileiro se une em busca de evitar o desmanche da organização Sindical Brasileira e da Previdência Social.

No próximo dia 15 de março, a mobilização será nas ruas, nos ambientes de trabalho, nos contatos sociais, nas conversas do cafezinho e até mesmo em sua casa.

Dia 15 de março de 2017 é dia de Greve Geral.

Compareça às mobilizações que serão organizadas nesse dia. Caso não tenha um dia, dedique uma hora para debater o tema com amigos e familiares. Se tiver dificuldade de parar uma hora o faça em um minuto da forma que encontrar para manifestar o seu protesto.

As reformas propostas retiram direitos daqueles que não geraram essa crise que estamos passando. Fruto de má gestão e gastos exagerados do Executivo na Seguridade Social, regras duras são impostas com sacrifícios apenas para a classe trabalhadora.

Desarticular o Movimento Sindical é reduzir a massa salarial e todas as conquistas cairão por terra, diminuindo assim ainda mais o poder aquisitivo do trabalhador.

As reformas devem existir para promover melhoras nas conquistas existentes e, da forma como estão sendo propostas apenas retiram nossos direitos. 

Proteste contra as reformas Trabalhista, Previdenciária e a Terceirização, junto aos Deputados e Senadores. Em anexo os dados dos senhores parlamentares.

DIGA NÃO À PERDA DE DIREITOS.