28 segunda-feira , setembro , 2020
Novidades
PRIMEIRO ATO CONTRA AS REFORMAS DO GOVERNO TEMER

PRIMEIRO ATO CONTRA AS REFORMAS DO GOVERNO TEMER

Representando o SAAEG, A FEPAAE e a CNTEEC, participamos no último dia 30 de março de 2017, em Mogi das Cruzes, do Primeiro Ato Contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e contra a Terceirização propostas pelo governo.

O evento ocorreu no Largo do Rosário, na região central de Mogi, local com larga tradição de manifestações políticas e culturais no município.

A mobilização foi feita pela APEOESP, SINPRO-MOGI E REGIÃO, SINCOMERCÍARIOS, AFUSE, OAB, VOZ ESTUDANTIL, E MOVIMENTOS POPULARES.

Em nossa fala reafirmamos o compromisso das categorias dos Auxiliares e dos Professores representados pelos Sindicatos filiados à FEPAAE e também do empenho da CNTEEC na defesa inconteste dos direitos trabalhistas que estão sendo surrupiados pelo Governo Temer.

Vamos cobrar nas próximas eleições a traição dos políticos que votaram contra os direitos dos trabalhadores configurando o maior retrocesso social da história de lutas do nosso país.

NOSSO LEMA: ” DIGA NÃO À REFORMA TRABALHISTA, DIGA NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, DIGA NÃO À TERCEIRIZAÇÃO INDISCRIMINADA “.