7 sexta-feira , agosto , 2020
Novidades
Com chapa única, sócios elegem nova diretoria do Sindicato Senalba Pernambuco

Com chapa única, sócios elegem nova diretoria do Sindicato Senalba Pernambuco

A Chapa 01 (única), denominada “Continuar Crescendo”, encabeçada pelo atual vice – presidente, Jairo Henrique Meira, foi eleita para dirigir o sindicato no quadriênio 2018/2022, com 389 associados aptos a votação, 211 associados assinaram as listas, com o percentual de 54,2421% da aprovação da chapa eleita. Ao todo foram distribuídas três urnas, cedidas pela Força Sindical, distribuídas nos locais de trabalho e na Sede Administrativa da entidade. Apesar de ter apenas uma chapa concorrendo ao pleito, à eleição foi uma das mais participativas, o que credencia a nova direção da entidade, aumentando também a sua responsabilidade. A eleição ocorreu de forma tranquila, sem incidentes. As urnas itinerantes asseguraram a participação de um maior número de trabalhadores no processo da votação, crática, com a participação ativa.

O processo eleitoral traduziu o desejo do associado em continuar com o trabalho transparente, ético e competente à frente da entidade. Diretoria eleita conta com uma renovação dos seus integrantes, reunindo a experiência de alguns diretores da atual gestão a novos sindicalistas. Ressaltamos que o compromisso é dar continuidade às conquistas e permanecer na luta pela garantia dos direitos da categoria, sempre com autonomia, independência e credibilidade, seguindo a mesma linha, de uma gestão democrática, com a participação ativa da base em todas as decisões deste sindicato.

Agradecimento à participação dos membros da comissão eleitoral, dos companheiros do sindicato que trabalharam no processo eleitoral, dos funcionários, a participação dos sócios ativos que exerceram um direito que tanto engrandece a nossa categoria, os demais envolvidos nas eleições e da confiança no processo eleitoral, que transcorreu normalmente, de forma organizada e democrática. O Sindicato dará continuidade à luta frentes aos desafios apresentados à categoria e à classe trabalhadora.

Diretoria Executiva: Jairo Henrique Meira, Ednilson Araújo Monteiro, José Júlio da Silva Filho, Sandro Vieira de Moura, Joel Soares Ribeiro, Antônio José de Oliveira, Jorge Darley Florêncio Paixão.

Diretoria Suplente: Augusto Sérgio de Barros Santos, Paulo Cazé de Souza, Claudio Costa Cordeiro, Paulo Pedro de Souza, Alcides João da Silva, Manoel Carlos Marinho e Gilberto Felipe da Silva.

Conselho Fiscal – Efetivo: Rogéria Maria Pessoa dos Santos, Carlos Costa Cordeiro Júnior e Reginaldo Leitão de Farias.

Conselho Fiscal – Suplente: José Simões de Oliveira, Fátima Maria Lima da Rocha Leão e Iran Pereira de Góes.

Delegados Representantes junto a Federação – Efetivos: Mário José da Silva e Natanael Furtunato da Silva.

Delegados Representantes junto a Federação – Suplentes: Marcos Fernando Nery e Edilson Henrique de Moraes.

Ascom Senalba/PE

Fonte: Senalba/PE