12 quinta-feira , dezembro , 2019
Novidades
A vida prega lições que é melhor ficar calado.

A vida prega lições que é melhor ficar calado.

O tom professoral do ministro, ao ensinar que todos devemos poupar e que o pobre só é pobre porque gasta tudo que ganha, diferentemente do rico que poupa, pode haver controvérsia.

A premissa apresentada, e não se pode dizer que está sendo mal interpretada, é correta, não fossem os dados apresentados pelo IBGE, que até o presente momento ainda não foi classificado como: vermelho, ou esquerdista, ou a serviço do comunismo.

O valor pago no par de seus sapatos, senhor Ministro ou Vossa Excelência, como preferem alguns, deve ser suficiente para pagar um ano, ou mais, de sustento de alguns dos mais de 13,5 milhões de Brasileiros que vivem com menos de R$ 7,00 por dia.

O valor de seu terno, bem… melhor fazermos um desafio, responda-nos com sinceridade o senhor aceitaria viver um único mês com um Salário médio da família do trabalhador brasileiro, ou seja, R$ 1.230,00, e nos demonstrar, na prática, os seus ensinamentos e quanto pouparia?

Essa é a realidade brasileira, temos ainda os desempregados e desalentados que ao se somarem são mais de 26 milhões de Brasileiros que vivem de favor com suas famílias, muitas vezes com pais ou avós, usufruindo de suas aposentadorias, que a partir de agora, com as inovações aprovadas, passa a ser quase impossível de se conquistar.

Desça do seu palácio e venha conhecer a realidade brasileira, verde e amarela, que está sendo construída pelo seu governo, sem qualquer perspectiva de um futuro melhor.

Quem sabe com essa lição de vida, Vossa Excelência consiga melhor comunicação com os 13 milhões de Brasileiros acima de 15 anos que são analfabetos.

Por Oswaldo Augusto de Barros – CNTEEC- FST- FEPAAE